Mau tempo no coração

Mau tempo no coração

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vamos ao papo c/a amiga

Viu, como fica mais leve o coração quando a gente deixa a pena (tecla) correr?
De nada serve remoer pra dentro.
É isso mesmo, fala com o computador e aproveita para interiorizar, esclarecer.
Corações amargurados, com desgostos que pesam; quantas vezes sem entendermos muito bem as causas e os porquês dos que nos magoam e os motivos porque agem assim. Não é para eles nem para nós.
Imagina a minha vida sem ter ninguém com quem conversar... Vivo nesta casa, quase muda, só trabalhando e escrevendo no pc... De momento, só a tenho a si para conversar – ninguém mais.
Sabe, cada um tem os seus problemas que já lhe chegam. Os amigos da Net tentam tirar partido dos outros amigos para se divertirem, não querem saber das desgraças alheias. No dia em que vi como era, quase deixei de falar. Mesmo assim, às vezes ainda ensaio uma queixa, mas ao de leve, é mais sobre o estado político do país porque em política todos gostam de dar a sua opinião.
 
Fica bem, minha amiga. Tudo se resolverá mais cedo ou mais tarde.
Pelo menos, fique ciente que tudo muda para melhor ou pior mas muda, tal como as moscas... a merda é que é a mesma e no mesmo local.
 
Apesar de tudo, sempre sinto uma necessidade de conversar com Deus. Não rezo, apenas falo. É um monólogo cheio de interrogações, durante o dia, porque à noite, estou tão cansada que abro a tv quando me deito e para ali fica ligada, comigo a dormir e os gatos a ressonarem.
Fique bem e tenha fé.
Sua amiga...
 
Comente comigo, por favor!

Sem comentários:

Enviar um comentário