Mau tempo no coração

Mau tempo no coração

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bom dia, dia lindo!

Você está a bordo de um novo dia.
Diga: bom dia, dia!
Bom dia, vida!
Bom dia, sensibilidade!
Bom dia, fé!
Bom dia, coragem!
Bom dia, talento!
Bom dia, trabalho!
Bom dia, alegria!
Bom dia, felicidade!
Bom dia pra você!

Tem muita coisa boa para você aproveitar.
Há sensações que vem de dentro e que precisam ser colocadas para fora.
Há sensações que vêm de fora que precisam ser interiorizadas.
Esteja aberto e pronto para emitir sinais. E também para captar o que está no ar.


O início de qualquer coisa nova para sua evolução, pessoal, espiritual ou profissional, começa aí dentro de você, silenciosamente, enquanto organiza seus pensamentos para mais um dia.
Está no ar uma nova manhã... Um novo dia... Uma nova semana...
 

E quem disse que eu tenho alegria para iniciar mais um dia?
E quem disse que eu quero que mais um dia me traga as chatices do costume?
E quem disse que eu quero, até mesmo, conversar nem que seja comigo mesma?
Onde está a coragem para enfrentar mais um dia desta vida chata e complicada?

Não quero ver ninguém nem levantar-me da cama!

Comente comigo, por favor!

Sem comentários:

Enviar um comentário